terça-feira, 6 de maio de 2008


Boa tarde :..

Ontem a noite não dormi bem..minha barriga roncava a todo instante..dava e "desdava" nó.

E eu só bebia água..O pior é que eu estava tão vazia que sentia a água descer no meu esôfago até a barriga..Noss Asho q vou votar a tomar redoxon Zinco.{vita c} Tem só 6 calorias e tira a fome..

Todos dizem q estou mais magra,porém eu ainda n consigo uma NF por um dia..Tipo...não é q eu n queira...é q sempre tem alguem me obrigando a comer...eu como MUUUUUITO pouco..tipo...dois pedaços de uma maça e tals..Mas ficar sem comer ABSOLUTAMENTE NADA em um dia eu não consigo...Ontem foi assim:


Café da manhã:NADA

Almoço:Aquela porção que eu disse ontem( do tamanho da palma da minha mão}

Jantar: 2 mordidas de uma maça e água


Hoje:

Café da manhã:NADA

almoço:Muuuuito macarrão{ perdi o LF}

Jantar:Pretendo não comer NADA.



Quinta vou numa pizzaria com amigos ..Vão me obrigar a comer...Vou ter que comer pizza...Além do mais é rodizio..Eu tenho q pagar,...O problema é eu me contralar pra comer só uma fatia e uma coca zero.{2 calorias}


Desejem sorte pra mim,Amigas :



Beigos



/Cáh




P.S:Na foto: Menos pneusinhos .