terça-feira, 6 de maio de 2008

Domingo, 4 de Maio de 2008

Hoje acordei pensando numas coisas estranhas...pensando que eu vou ter que me esforçar muito até atingir meu objetivo..consequentemente estou deixando de lado alguns prazeres,dando foco a um outro.Quer dizer...eu sempre faço isso..eu sempre desvio a atenção de um lado quando presto-a no outro.Antes de ontem eu escrevi esse texto...Pena que quase ninguem pode entendê-lo..Pouca importa.eu posto mesmo assim!Asho que estou no fim de um começo...no começo de um fim.Quando a gente acha que não pode ficar piorLevamos um murro na caraDe alguém com mais força e agilidade que nósQuando a gente percebe que algo está erradojá é muito tarde,AtrasadoEu consegui percebersozinha no meu vazio incessanteO quanto é facil bater{quando se é o mais forte}O quanto é fácil lamentar {quando se é o mais indefeso}Dói sorrir {quando não se tem motivos}o quanto é dificil se achar { no meio de tanta imperfeição}você se machuca por fora{tentando matar o que tem por dentro}assim,contra sua vontade.é como comida:Quanto mais você tem,Mais você quer.Cáh

5 comentários:

Tati... disse...

É complicado dizer algo,quando não se compreende o verdadeiro pensamento.Mas gostei de ti.Vou te linkar ok?
Fica bem tah.Bjus

annamolly . ® disse...

Ual amor.
vc que escreveu?
parabeeeeens.

pode linkas sim.
vou te adc ak itb :*

Taci disse...

amiga claro que pode add

Buscando sempre a perfeição disse...

Nosssa amoré fiko sem comentarios pois não sei oque se passa na sua cabeça de verdade sobre o texto.
Mais tu tem talento pra coisa.
EU me identifiquei com o textyo foi feito pra mim*
Conta sempre flor.
bjos

Cáh disse...

*_*