sábado, 3 de maio de 2008

Meu nome é ...... mas me chamem de cáh...Tenho 16 anos e 1,68 de altura..Peso 64kg..E ODEIO meu corpo..Tenho ânsias até mesmo quando observo meu reflexo no espelho..Prefiro fazer vista embaçada.Quando vejo meus pneus pendurados;Quando vejo minhas banhas cresecendo cada dia mais..Foi aí que eu tomei a decisão talvez mais importante da minha vida..Resolvi que precisava fazer o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL para emagrecer..Começei a ver fotos de thinpos (mulheres muito magras)..Ashava aquilo lindo...Corpos modelados,perfeitos!
Conheci meninas comuns que pesavam mais que eu e hoje pesavam menos que eu... que por força de vontade alcançaram a perfeição...eu quiria ser como elas...E perguntei o que elas faziam...Bom..elas eram anna/mia...
E daí?! eu não me importava em me tornar uma delas...elas eram LINDAS. sempre fui muito vaidosa,as pessoas me elogiavam; mas diziam que eu era 'cheinha'..eu sabia e sei que sou...sou GORDA..que seja...Mas por pouco tempo...
Comecei a miar frequentemente...começava algumas vezes por semana...Hoje em dia não consigo mais ir ao banheiro sem miar...Tudo o que eu como acaba saindo do meu corpo sem ser digerido.
Sou feliz assim.é um prazer.Sou bulímica.


/Cáh