domingo, 4 de maio de 2008

Oi paredes deste blog \o/

Bom...tenho aqui mais um dos meus secret text
Acompanhem ... :}

Minha menina...
Tenha calma
seja forte.
nunca vou te abandonar
se eu te deixar,você morre
você precisa de mim para sobreviver
eu posso cuidar de você
é só você querer
não diga isso a ninguém
é nosso segredo
os outros querem te afastar de mim
Minha garota..
Eu posso te deixar bela
as pessoas vão te elogiar
posso te deixar feliz eternamente
você não sentirá mais fome
comida é para fracos
em troca só quero sua vida.

Ass: Anna

P.S.:Amanhã posto o da Mia

/Cáh

3 comentários:

Sophie disse...

Oi
Pode sim
vou colocar o seu no meu tbm ok?
eu sou mia e pró ana..

BjO LINDA

Sophie disse...

Hum
vc gostou da dicas do nf revolution? são do blog da ana , se quiser te passo ;)

Eu tenho 15 e vc?

BjO

Sophie disse...

pegue oq quiser miga :)

Aqui é o llink do blog

http://anbethin.blogspot.com/

Bj