quarta-feira, 7 de maio de 2008


Gente...Estou muito despontada comigo mesmo...Poxa...eu não tomo mais café da manhã..deixei de jantar pra ocmer meia maçã...fui dormir com o estomago roncando...E hj fui na farmacia me pesar...CARALHO!ganhei 200 gramas...tô com 64.20.. Que bosstaaaa...Tenho duas opções: ou desisto e viro Uma ORCA..ou intensifico ainda mais o LF...e mio tudo o q puder até meia maça que eu como pra n morrer desmaiada ¬¬'''

POXA....cada dia fico mais fraca e não perco NADA!!alguém tem alguma sugestão ???



Beigos.Ainda preciso de vocês




/Cáh
P.S.:Na fot:uma ORCA!

6 comentários:

DIET disse...

Lindinha,
Sem desespero!!!!!!!! Vc não pode desistir, tem que se concentrar na sua meta e seguir em frente, mesmo que engorde um pouquinho, mesmo que não emagreça nada ou emagreça pouco!!!
O segredo é só este, não tem mistérios, é só força de vontade e paciência, o caminho é longo mas a vitória é maravilhosa!!!!
Procure seguir uma dieta qualquer, ou então apenas diminua (sem cortar) a comida e faça pelo menos caminhada!!!!
Vai ver como vai dar certo!!!!!!
Estou torcendo por vc
beijos

diario de uma bulimica disse...

calmaaaaaaaaaa!!!!!
eh que provavelmente tu fez isso de forma mto drastica dai teu metabolismo deve ter ficado lento e adquirido mais gordura! mas relaxa!
uma boa dica? a dieta da USP, essa, se for seguida devidamente emagrece mtooooooooooooo

Buscando sempre a perfeição disse...

ai maiga calma.
sempre tem isso e um desafio pra desitirmos acrediote ja ocorreu comigo tbm mas eu fui persistente e continuei se desespera e hoje consigo emagrecer aos poucos mas emagreço.
olha continua com sua meia mça que lgo vc vai perde viu olha procure malhar e ve se não tem problema na tireoide pq faz engorda minha mãe nem cme muito e engorda pq causa da tiroide.
bjokas linda

C. disse...

Oi...nao adinta so fikar sem comer, vc tem que se exercitar...msm que seja so uma caminhada ou uma 50 ou 100 abdominais....se vc durmir a tarde toda seu organismo trabalha pouco pq vc esta comendo pouco e envez de emgracer vc engorda um pouco e estabiliza o peso.

Força Sempre!

bjossss

Ana disse...

Ainda nao tenho muita experiencia, mas tenta fazer mais exercício físico: abdominais, flexões, dorsais, caminhadas, dança, toma mais laxantes(naturais), bebe mais água, come limão depois de comer(ouvi dizer que corta as gorduras que ingerimos).
Beijinhos e força, amiga! :)

FeL* disse...

q bom q vc passou nu meu flog!
fik a vontade :)
aahhh eh, eh inacreditavel, as evzes eu faço nf e engordo, ou entao como pakas e emagreço, vai entender?!

mas as vezes eh diferença de balança/roupa, por isso tente se pesar sempre na mesma balança com a mesma quantidade de roupas e tals ;D
beijuus se cuida :*